Subscribe:

Etiquetas

4 de setembro de 2012

Lápis para Lábios da Essence em Femme Fatale

Lápis para lábios da Essence na cor Femme Fatale (1g por 1,49€) Hoje trago-vos mais um lápis de lábios da Essence para partilhar convosco, num post anterior mostrei-vos a cor nº7 Cute Pink que é um rosinha, desta vez a cor chama-se Femme Fatale (nº10) e é um vermelho.
Um vermelho vivo com um toque alaranjado, o exterior no lápis sugere um vermelho mais rosado mas não é o caso, eu pessoalmente prefiro um vermelho mais frio no meu tom de pele porque sou tão clara mas é um vermelho que resulta em vários tons de pele, especialmente em peles bronzeadas.
Se não leram a minha review anterior sobre estes lápis podem vê-la aqui para mais detalhes sobre os produtos. A fórmula é exactamente a mesma mas como é vermelho dura um pouco mais, mas em termos de duração não são os melhores lápis.
São lápis bastante cremosos e semi-matte, como tem uma textura é mais macia não oferece tanta precisão como outros lápis por isso eu prefiro usa-lo na boca toda como batom e resulta bastante bem.

A única coisa que eu não gosto nestes lápis é que têm de ser afiados frequentemente, os lápis são pequenos por isso não duram muito deste modo.
SITE DA MARCA: http://www.essence.eu/

ONDE COMPRAR: Fun Fashion ou na maioria das áreas de saúde. (1,49€)

NOTA FINAL:
Não é o melhor lápis vermelho mas para quem quer um lápis acessível para usar de vez em quando este resulta bem.

QUALIDADE
PREÇO
PIGMENTAÇÃO
DURAÇÃO
EMBALAGEM
NOTA
7/10
8/10
7/10
7/10
7/10
3,5/5

1 comentário:

  1. Gostei muito, a cor é bem gira ;)

    Beijinhos,
    http://tudoquegostoemuitomais.blogspot.pt/

    ResponderEliminar