Subscribe:

Etiquetas

2 de outubro de 2012

Base Ideal Shade da Avon

Base Ideal Shade da Avon (10g por 7,95€/20€) Hoje trago-vos o primeiro post em colaboração com a Sucesso Avon, eu vou fazer algumas reviews de produtos da Avon que vocês querem que eu teste, começando com o pedido mais popular, uma review da base ideal shade cream to powder da Avon.
Esta base é compacta e contém FPS 15, está disponível numa gama de 12 tons, 4 claros, 5 médios e 3 escuros que deve acomodar a maioria dos tons de pele.
O meu tom é o Ivory que é dos tons mais claros, Ivory tem um tom neutro ligeiramente rosado que resulta muito bem no meu tom de pele, bases tendem a ser muito amareladas na minha pele mas com as da Avon existe sempre a opção de escolher entre um tom mais quente ou frio.


Bases compactas têm voltado a ser mais populares nos últimos tempos. Antigamente bases compactas eram sinónimo de pele pesada e empastada e até associada com maquilhagem de teatro, mas com as recentes reformulações são absolutamente fantásticas!
Algumas de vós me perguntaram se esta base se compara com a Aqua Lumiére Compact da Chanel, eu nunca a experimentar mas o conceito é semelhante, a mesma ideia de uma base leve e invisível na pele mas a da Chanel parece ser mais hidratante enquanto que a da Avon tem um acabamento mais seco e aveludado.

A cobertura é excelente (média a total) e muito versátil, durante o dia eu uso-a como corrector nas zonas problemáticas e á noite aplico no rosto inteiro para um efeito perfeito.
Esta base é muito cremosa ao toque e espalha-se maravilhosamente na pele mas depois de aplicada fica com um acabamento de veludo. Para aplicar eu sugiro a esponja que vem num compartimento separado ou os dedos, com um pincel aplica-se demasiado produto no rosto, se quiseres usar um pincel usa-o depois de aplicares a base para um acabamento ainda mais difuso e perfeito.
Antes e Depois
Esta base vai resultar para vários tipos de pele, de seca a oleosa, mas se tens pele muito seca eu recomendo exfoliares bem o rosto e aplicar um bom creme hidratante antes da base.
A base vem numa embalagem preta compacta, é simples e moderna mas acima de tudo prática. Realmente um produto 3 em 1 (base, corrector e pó)!

SITE DA MARCA: http://www.sucessoavon.com/

ONDE COMPRAR: Sucesso Avon (7,95€ - 20€)

NOTA FINAL:
Se procuras uma base com acabamento aveludado versátil não ficarás desapontada com este produto! Tornou-se a minha base de eleição acima de outras líquidas e em pó, até mesmo outras da Avon.

QUALIDADE
PREÇO
PIGMENTAÇÃO
DURAÇÃO
EMBALAGEM
NOTA  
9/10
8/10
9/10
8/10
8/10
4,5/5  

3 comentários:

  1. O unico problema que tenho com esta base é que transfere imenso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso não tive esse problema, talvez estejas a por base em excesso? Experimenta passar um lenço anti-brilho no rosto depois de aplicares a base, é capaz de ajudar ;)

      Beijos

      Eliminar
    2. Olaa :)
      Sou completamente nova nisto das compras online, mas tenho reparado nos posts que fezes com peças da wholesale e ADORO!! Tem preços super acessiveis e peças lindas, que por vezes nem encontramos ainda em Portugal... Gostava que fizesses um post, ou se não puderes me expliques num comentario, sobre como fazer compras na wholesale, porque acho um pouco dificil, especialmente por ter de se fazer a conversão de dolares para euros... Gostava que explicasses como fazes as tuas compras, como se usa o paypal (que tambem nao percebo nada lol), que transportadora usas, etc, ou seja que expliques tudo timtim por timtim ;)Obrigadaa!
      Adoro o teu blog, tem sempre dicas super úteis... Beijinho grande Ines

      Eliminar