Subscribe:

Etiquetas

16 de outubro de 2012

Botins Spiked Lita da Wholesale-Dress

Hoje trago-vos um post que muitas de vós têm estado á espera, a minha review das spiked Litas da Wholesale-Dress! Á algum tempo comprei um par de Litas de renda preta no site, fiquei bastante satisfeita por isso decidi encomendar outro par.

As Litas são originalmente da Jeffrey Campbell, são um botins com um tacão largo e uma plataforma generosa á frente, geralmente com um salto de 12,5cm de altura e 4cm de plataforma. São um modelo super popular no mundo da moda que praticamente se tornaram um clássico.

Wholesale-Dress tem uma data de modelos inspirados por este modelo de botins, neste post podem ver outra review que eu fiz para um outro modelo de Litas da Wholesale-Dress assim como uma lista de outros modelos que a Wholesale-Dress oferece.
Eu estava indecisa entre encomendar as Litas com os spikes ou as Foxys (versão sandália) mas decidi ir com as Litas porque tinha a certeza que as usaria muito, já que estamos a entrar nos meses de frio. Já vos tinha mostrado este modelo e uma comparação ao original neste post por isso vou passar esse tópico.

Assim que as tirei da caixa da transportadora fiquei surpreendida com o peso, para a bota que é não são nada pesadas! Como não são Litas originais os acabamentos não são perfeitos, existem pequeninos defeitos e os spikes não estão perfeitamente posicionados, mas pelo preço não fiquei nada mal servida.
A principal diferença em termos de aspecto é que os spikes não são tão grandes, mas em geral estou bastante satisfeita com o aspecto dos botins.

Em termos de conforto, que é  o que toda a gente me pergunta, são confortáveis. Eu nunca calcei um par original para comparar o conforto mas com certeza que as originais vão ser mais confortáveis, mas estas não devem ficar muito atrás.

O tacão é largo e a plataforma compensa imenso a altura por isso não é difícil andar com elas. A principal coisa que tens de fazer é habituar-te a ter o pé tão afastado do chão, ao inicio parece que estás de andarilhos mas depois de um bocado já te é natural.
As Litas estão disponíveis do tamanho 35 ao 40, eu calço o 35/36 e tenho o pé fino, acabei por encomendar o 36 mas tenho de usar palmilhas para compensar pelo meu pé magro. A minha recomendação é escolheres o teu tamanho habitual se tens o pé mais largo ou gostas de usar meias grossas ou um tamanho abaixo se tens o pé mais fino e gostas de ter o calçado mais justo ao pé.

Eu encomendei-as quando estavam em promoção em Agosto por 15€ + 15€/20€ de transporte aproximadamente, no total ficam abaixo de 40€ que é muito mais acessível que 170€ pelas originais.

Provavelmente vais encontrar algumas blogshops que vendem este tipo de botins mas na Wholesale-Dress ais consegui-los por muito mais barato já que a maioria das blogshops encomenda o stock do site.
Na Wholesale-Dress podes escolher a tua transportadora, eu experimentei quase todas do site e em geral fazem o mesmo, demoram cerca de semana a enviar a tua encomenda (excluindo o tempo que a encomenda demora a processar no armazém, que geralmente são 2-5 dias).

Eu recomendo pagarem com o paypal, eu recebo muitos pedidos para explicar como o paypal funciona mas eu acho que o site explica muito bem o serviço por isso dêem uma olhada, se ainda acharem necessário eu posso fazer um post.

Eu confio bastante no site, lembrem-se que a Wholesale-Dress é mais um armazém online que uma loja por isso as coisas não estão super organizadas e as fotos não são excelentes, ás vezes as peças que vês nas fotos não são as que eles vendem mas sim a peça que eles recriaram para a colecção deles. 
1 / 2 / 3 / 4 / 5 / 6 / 7 / 8
Não se limitem aos modelos que mostrei, fiquem á vontade de pesquisar pela secção de botas para encontrarem diferentes cores e estilos, caso estejam á procura de um modelo específico eu posso ajudar-vos a encontrar basta deixarem um comentário.

Voltando aos botins, eu estou super satisfeita com as minhas Litas! Tenho usado-as imenso para sair á noite e ir a concertos, não tanto durante o dia, têm um estilo rocker que eu adoro e não são tão perigosas como parecem, muita gente tem me perguntado se os spikes são muito afiados e se já manguei alguém com eles e a resposta é não. Se gostas do estilo dos botins não hesites em encomenda-los!


ONDE COMPRAR: Wholesale-Dress (17€ + 16€/21€ de custos de envio)

CORES DISPONÍVEIS:  Preto Cabedal, Preto CamurçaBranco

5 comentários:

  1. mandei vir umas pelo ebay.......... a parte de trás é igual, mas se der vou pedir para tirarem spikes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não dão para tirar, os botins vão ficar todos esburacados e nada de jeito, a Wholesale-Dress tem este modelo mas com o salto de madeira:
      http://www.wholesale-dress.net/noble-style-thick-heel-lacing-up-design-pu-boots-black-g1396238.html?union=3002

      Eliminar
  2. São lindos :D

    participa no sorteio internacional do blog: http://eraumavezumagata.blogspot.pt/2012/10/giveaway-internacional-pretty-woman.html

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho vários pares desde as lita às foxy, e um deles é este também em imitação aos originais, mas por acaso tive sorte, os spikes estão perfeitos, passam bem pelas originais e são mesmo confortáveis! Adoro este tipo de calçado! :)

    ResponderEliminar