Subscribe:

Etiquetas

29 de novembro de 2012

Armário Imaginário

Hoje trago-vos mais uma edição da rubrica Armário Imaginário, desta vez as minhas selecções são inspiradas na altura mais glamorosa do ano e uma das minhas favoritas, a altura das festas de natal e de final de ano.

Como podem ver muito bling e glamour! Grande parte das peças fazem parte da Night Collection da Blanco, uma colecção de peças de noite muito elegantes a um preço acessível. Aproveito também para informar vos que a Blanco está a fazer uma promoção de 50% na segunda peça até 3 de Dezembro (só nas lojas físicas), é uma boa altura para comprarem o vosso vestido de natal/passagem de ano e comprar algum dos acessórios a metade do preço!

8 comentários:

  1. É provavelmente a rubrica do armario imaginario de que mais gostei ate agora :) o vestido do canto superior esquerdo tambem é da blanco? parece que tem um esilo diferente dos restantes..

    ResponderEliminar
  2. Oops esqueci-me de por a legenda, é da Blanco (20€) e é o detalhe das costas, a frente é fechada, é o meu favorito ;)

    Beijos **

    ResponderEliminar
  3. também gostei muito desse, por isso é que perguntei x) entao vou ver se o encontro! :P

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Estou a vender umas botas (tipo galochas) novas, nunca foram usadas.
    Convido-te a expreitares o post no blog para mais informações:
    http://odiariodematilde.blogspot.pt/2012/12/meninas-estou-vender-umas-botas-com.html

    Obrigado!

    ResponderEliminar
  5. A Blanco é a minha perdição! Já lá fui aproveitar essa promoção e acho que ainda volto lá! Realmente é de aproveitar. Tive para comprar esse vestido de lantejoulas mas como a minha passagem de ano deve ser na rua, com casacos até aos pés, desisti da ideia :D

    ResponderEliminar
  6. Mesmo! Podias usar o vestido com um casaco de pêlo, super 70's glam ;)
    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Amei aquelas pulseirinhas a 4€ da Blanco +.+
    www.fofoca-feminina. blogspot.pt (JUNTAR LINK)

    ResponderEliminar
  8. apaixonei-me por este teu «armário imaginário» :p peças lindas!

    ResponderEliminar