Subscribe:

Etiquetas

26 de novembro de 2012

Top Picks Da Wholesale-Dress - Novembro

1 (azul), 2 (castanho, vermelho, laranja, azul) , 3 (preto, azul, vermelho, rosa), 4 (cinzento, preto, preto/branco), 5 (preto), 6, 7, 8 (preto), 9 (dourado), 10 (preto), 11
Hoje trago-vos algumas algumas novidades da Wholesale-Dress e algumas peças de que gosto do site, muitas de vós me pedem para fazer este género de posts sobre o site, se gostarem deste formato posso passa-lo a fazer todos os meses com as minhas peças novas favoritas da Wholesale-Dress!

Eu recentemente encomendei um casaco deles e fiquei bastante contente com a minha compra, assim que puder vou fotografa-lo para verem, para uma preview cliquem aqui, o que acham?

5 comentários:

  1. olá, adoro este género de posts e adoro o vestido branco que postaste :) Como funcionam as encomendas neste site?

    ResponderEliminar
  2. É bastante simples, cria uma conta adiciona as peças que queres no teu carrinho, depois no checkout escolhes uma transportadora e o método de pagamento (eu recomendo paypal, visita o site deles se não és familiar com este serviço), depois de fazeres a tua encomenda é só pagares e dentro de pouco tempo recebes a tua encomenda em casa ;)

    Se ainda tiveres alguma dúvida fiz :D

    ResponderEliminar
  3. eu já dei uma olhadela e tem mesmo peças tão giras =D eu tento não me perder e tenho-me controlado até por causa dos portes
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Como fizeste alguns posts acerca de testes em animais, achei importante avisar-te que alguns dos artigos q colocaste neste post são feitos de pêlo de coelho!

    bj**
    D.

    ResponderEliminar
  5. só por curiosidade, quanto pagas-te pelos portes? a tua encomenda chegou em condiçoes, sem problemas com a alfandega?

    ResponderEliminar