Subscribe:

Etiquetas

13 de novembro de 2012

Verniz Nailwear Pro+ da Avon em Viva Pink

Hoje trago-vos uma review dos vernizes Nailwear Pro+ da Avon, eu recebi vários pedidos para testar esta fórmula por isso espero que este post seja útil.

Esta linha de verniz está disponível em 3 acabamentos, acetinado (glossy sem brilhantes), perlado (relexos pérola a metálico) e cintilante (glitter).
Uma excelente selecção de cores favorecedoras, cada acabamento está devidamente assinalado no catálogo e as cores no mostruário não fogem muito á realidade.

A cor que eu escolhi chama-se Viva Pink (era a cor que vocês mais pediam para eu mostrar) que é um rosa vivo mas não ao ponto de ser neon, não muito azul nem muito amarelo, com um acabamento acetinado.
Cada verniz vem num frasco de 12ml, bastante standard, o que mais se destaca é o pincel. O pincel é largo e espalmado, cada vez mais as marcas usam este tipo de pincel, é mais fácil e rápido de usar que um pincel pequeno porque cobre uma maior superfície da unha.
O frasco tem uma bolinhas de metal no interior que ajudam a misturar, eu gostava que mais marcas voltassem a usar estas bolinhas porque realmente ajudam na longevidade do verniz do frasco. 

A fórmula é relativamente líquida, nada espessa de todo, mas bastante pigmentada, o que é impressionante.

A aplicação é bastante fácil, uma camada oferece uma cobertura homogénea mas duas camadas é o que eu recomendo para uma cobertura total.
O verniz não estala nada facilmente mas a partir do 5º dia as pontas começam a ficar gastas. Não é a melhor fórmula do mercado mas é excelente.

SITE DA MARCA: http://www.sucessoavon.com/

ONDE COMPRAR: Sucesso Avon (4,95€ - 9€)
NOTA FINAL:
Se gostas de alguma das cores recomendo imenso investires nela, é um verniz muito fácil de aplicar por isso qualquer uma pode conseguir um acabamento profissional em casa.

QUALIDADE
PREÇO
PIGMENTAÇÃO
DURAÇÃO
EMBALAGEM
NOTA    
9/10
7/10
9/10
9/10
9/10
4,5/5

5 comentários:

  1. Adoro a cor, é linda...

    uma visita ao meu blog?
    http://my-fashion-thoughts.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Tenho um verniz igual e eu, que até nem gosto muito de tons rosa, costumo usar até algumas vezes. E concordo bastante quando dizes que a partir do 5º dia as pontas começam a ficar gastas...apesar de às vezes, no meu caso, a partir do 4º dia já ter algumas das pontas um pouco gastas.

    ResponderEliminar
  3. é uma cor bastante bonita,eu tenho um e não vivo sem ele. acho bastante bom *-* xx
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adoro vernizes nos tons de rosa, e esse é lindo;)

    ResponderEliminar
  5. Marta sou do Brasil e adoro seu blog! Parabéns posts sempre muito bem explicativos e bem escritos. Venha conhecer o meu também! obrigada e sucesso

    ResponderEliminar