Subscribe:

Etiquetas

10 de dezembro de 2012

Casaco da Wholesale-Dress

Recentemente fiz mais uma encomenda na Wholesale-Dress e hoje venho partilha-la convosco, agora que o Inverno já está mesmo á espreita estava a precisar de um bom casaco, vi este no site e apaixonei-me por ele.

É feminino e clássico ao mesmo tempo, no site existem imensos casacos com laços e enfeites que não são o meu estilo mas este está mesmo no ponto.

Tem um corte "princesa", o que quer dizer que é justo ao corpo na parte de cima, marca bem a cintura e depois continua numa saia rodada. Neste modelo em particular a saia é dupla, o que cria mais volume e drama.
Ele cruza á frente, criando um decote em "V" que é muito favorecedor em toda a gente. Para fechar o casaco tem um botão escondido na cintura e depois uma espécie de cinto regulável.

Eu usei este casaco como vestido acompanhado de collants (da Primark, não são giros?!) e estava bem quentinha num dia de chuva, mas se fores extra friorenta podes usa-lo com uma gola alta e leggings. 
O casaco é bastante substancial e bem construído, é mais caro que a maioria dos casacos do site mas compensa gastar um pouco mais. É todo forrado por dentro, o tecido (uma espécie de fazenda) não me irrita a pele e é bastante confortável.

Se estão á procura de um casaco clássico deste género recomendo imenso darem uma vista de olhos enquanto está em stock (também disponível em vermelho)! E não se esqueçam que existem mais de 8000 casacos no site por onde escolher, trenchcoats de todos os feitios, casacos de cabedal, blazers... em várias cores e preços acessíveis.
Grande parte dos casacos do site estão disponível em Free Size, isso quer dizer um tamanho serve para todos, muito comum em marcas asiáticas, o que equivale a um S/M, se vestes do L para cima é bem capaz de não te servirem, confirma sempre as medidas antes de encomendares.

Este modelo em particular está disponível nos tamanhos S/M/L/XL, no momento que lês este post não posso garantir que todos os tamanhos estejam em stock.

Eu normalmente visto o XS/S em casacos porque sou petite, é muito difícil encontrar casacos que não sejam demasiado compridos nas mangas, ou que não descaem nos ombros... mas este S é absolutamente perfeito, se também tens problemas em encontrar tamanhos pequenos recomendo imenso visitares o site!

O casaco é exactamente o que esperava, se compararem as fotos na Wholesale-Dress aqui com as do blog podem comprovar isso! Sobre como encomendar, eu ainda estou a tentar fazer um post passo-a-passo mas cada vez que vou encomendar o sistema está sempre diferente e melhorado, o meu receio é fazer o post e numa semana já estar desactualizado, sejam pacientes enquanto eu resolvo esta situação.

Caso tenham alguma questão sobre como encomendar eu recomendo usarem os comentários ou o e-mail do blog, as mensagens no facebook tendem a ficar perdidas, se preferirem facebook eu recomendo deixarem antes um comentário que é mais fácil para eu responder.



ONDE COMPRAR: Wholesale-Dress (23€ + 18€/29€ de custos de envio)

CORES DISPONÍVEIS: Preto / Vermelho

13 comentários:

  1. É lindo! Pena os portes serem tão caros!

    http://my-fashion-thoughts.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. O casaco é lindissimo!!!
    Super elegante e feminino. E fica-te tão bem*

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Obrigada, é uma pena mesmo, mas no final o preço fica igual a um casaco do centro comercial. Talvez mais barato e não tenho que gastar tempo nem gasóleo :P

    ResponderEliminar
  4. Adorei o casaco e as collants tb!

    ResponderEliminar
  5. Hey Marta, de onde são os collants? Adoro o outfit, muito sexy e elegante! Beijinhos**

    ResponderEliminar
  6. Obrigada :D

    São da Primark, tb têm com laços em vez da fivela, á volta de 4€ se não me engano, queria comprar outro par nas no forum sintra esgotaram :(

    Beijos *

    ResponderEliminar
  7. lindo o casaco! sem dúvida muito feminino e fica-te lindamente! :)

    (nunca mais por cá apareci porque, sem saber porquê, o teu blog deixou de aparecer na minha lista de actualizações)

    convido-te a participar no passatempo que tenho em vigor no meu blog - SORTEIO de 2º aniversário do eighteen and a life

    ResponderEliminar