Subscribe:

Etiquetas

4 de janeiro de 2013

Eyeliner Glimmerstick Diamonds da Avon em Black Ice

 Hoje trago-vos uma review para um dos meus produtos favoritos do momento, os Glimmerstick Diamonds da Avon, são uma linha de eyeliners retracteis semelhantes aos glimmersticks mas com brilhantes. A cor que eu tenho usado chama-se Black Ice, um preto suave com reflexos prateados e azulados.
 Para além do Black Ice a Avon oferece mais cores, cores suaves e discretas, nada garridas. Eu adoro estes eyeliners!
 Vou começar por falar da fórmula, é bastante macia e desliza nas pálpebras como um sonho, incrivelmente fácil de usar, como esta linha tem brilhantes não tem tanta pigmentação mas consegues uma cor intensa bastante facilmente.

Este género de eyeliners eu prefiro esbater e gradualmente criar um look esfumado suave em redor dos olhos para criar definição. Depois de aplicares tens um tempinho para trabalhar com o produto mas depois disso já não mexe e dura bastante tempo.
 Na linha de água não é o meu produto preferido, especialmente por causa dos brilhantes que podem irritar os olhos (pessoalmente não é um problema que eu tenha mas certas pessoas com olhos mais sensíveis devem ter cuidado), eu prefiro usar este estilo de produto só á volta dos olhos. Podes usa-los na linha de água mas não vais obter um efeito tão intenso.
Estes eyeliners vêm num formato retráctil, simples, prático, compacto, sem desperdício de produto... melhor não podia ser.

SITE DA MARCA: http://www.sucessoavon.com/

ONDE COMPRAR: Sucesso Avon (3,50€ - 9,50€)

NOTA FINAL:
Uma secção de cores neutras e usáveis tanto para usar durante o dia ou para intensificar qualquer look de noite, uma fórmula excelente a um preço convidativo, todas as mulheres devem ter um na bolsa!
QUALIDADE
PREÇO
PIGMENTAÇÃO
DURAÇÃO
EMBALAGEM
NOTA    
9/10
9/10
8/10
9/10
9/10
4,5/5

1 comentário:

  1. Adorei! Eu tinha um eyeliner do género preto mas sem brilhantes e gostava muito até que o perdi -.- Esses com brilhantes parecem ser bastante interessantes, até pa maquilhagens mais festivas.

    ResponderEliminar