Subscribe:

Etiquetas

28 de janeiro de 2013

Palete Supreme da Sleek Makeup


Hoje trago-vos uma de duas paletes que realmente me têm impressionado nos últimos meses, a palete Supreme da Sleek Makeup.

Esta palete é edição limitada e faz parte da colecção Shangri-la que é composta por mais uma palete (Respect) e duas cores para lábios matte complementares.

A palete Supreme contém tons mais frios entre o azul e o verde enquanto que a palete Respect tem tons mais quentes e alaranjados, a pesar de ambas parecerem paletes coloridas são surpreendentemente usáveis até para o dia-a-dia.
As paletes de sombras da Sleek Makeup vêm num formato bastante compacto, são bastante finas e sensivelmente o tamanho de um palmo. Contém 12 cores diferentes, a textura vai variar de palete para palete.

No caso da palete Supreme todas as cores são totalmente matte com excepção do tom mais claro que é um branco pérola.

Cada palete também trás um aplicador (surpreendentemente bom, pode perfeitamente ser usado para aplicar as sombras) e um espelho enorme bastante prático.
Esta palete pode ser dividida em 4 secções, os azuis (Blue Suede, La Belle Blue, R&B) que são um azul bebé, um azul flor de milho e um azul escuro. A secção caqui (Smokey Robinson, Al Green e Bronx Black), um cinzento claro neutro, um verde caqui e um preto com um toque acastanhado. 

Depois temos uma secção mais amarelada (Delfonic, P-Funk, Grand Master Flash) um amarelo mostarda, um verde musgo e um amarelo pólen. Por fim os tons pastel (Commodres Cream, Shangrila Lemon, Wah Wah White) um verde menta, um amarelo manteiga e um branco pérola.
Todas as sombras são macias e têm bastante pigmento, as que são um bocadinho mais fraquinhas são o cinzento claro, o azul da mesma fila e o amarelinho, essas cores têm um pouco mais dificuldade em aparecer porque são tons mais claros e menos saturados.
Blue Suede, La Belle Blue, R&B, Smokey Robinson, Bronx Black, Al Green, P-Funk,
Delfonic, Grand Master Flash, Commodres Cream, Shangrila Lemon, Wah Wah White
São super fáceis de aplicar e esbater, das melhor sombras em conta que já experimentei! Em termos de favoritos gosto principalmente dos tons de pastel, para sombras pastel elas aparecem bastante bem mesmo sem uma base por baixo (para um efeito mais intenso recomendo usarem uma base branca por baixo, um lápis de olhos branco serve perfeitamente), o Bronx Black é uma excelente alternativa ao preto para o dia-a-dia e o branco da palete é um excelente iluminador.
Blue Suede, La Belle Blue, R&B, Smokey Robinson, Bronx Black, Al Green


P-Funk, Delfonic, Grand Master Flash, Commodres Cream, Shangrila Lemon, Wah Wah White
 Existe uma imensidão de looks que podes fazer com esta palete, desde um olho delicado e iluminado, a um look esfumado neutro, um olho pastel, um olho azul que podes usar levezinho ou escuro e dramático conforme a intensidade que quiseres... tens várias opções.

SITE DA MARCA: http://www.sleekmakeup.com

ONDE COMPRAR: Sleek Makeup (10€)

NOTA FINAL:
Se ainda não conheciam as paletes da Sleek Makeup recomendo imenso darem uma olhada na gama que têm para oferecer, se não são fãs de cores vivas também existem várias com tons mais neutros, ou se preferes cores mais intensas também tens opções. A qualidade é excelente e a um preço acessível.

QUALIDADE
PREÇO
PIGMENTAÇÃO
DURAÇÃO
EMBALAGEM
NOTA  
9/10
9/10
9/10
8/10
9/10
4,5/5  

4 comentários:

  1. Gostei do blog, vou seguir*

    Post interessante, a palete ser mesmo fixe :O e até está a um preço acessível!

    Beijinhos

    chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei o post, as swacthes estão lindíssimas! =D Não tenho nenhuma paleta da Sleek mas tenho ouvido falar muito bem delas pela blogosfera. =D
    beijinho*

    J's Beauty Bubble
    J's Beauty Bubble Facebook Page

    ResponderEliminar
  3. Onde se pode comprar em lojas físicas essas paletes? Óptimo blog, xoxo

    ResponderEliminar