Subscribe:

Etiquetas

6 de janeiro de 2013

Vernizes Outono/Inverno da Andreia

128, 127, 81, 96
 Á umas semanas foram-me enviados alguns vernizes da nova linha de Outono/Inverno da Andreia, foram lançadas várias cores, tenho para vos mostrar 2 de cada linha, se quiserem ver o resto das cores disponíveis recomendo visitarem o site (linha normal / linha pocket).

Da linha normal tenho os tons 128, que é um tom pêssego algo semelhante ao agora descontinuado Nude da Eyeko, mas mais alaranjado e com um acabamento cremoso (sem brilhantes). Não é um tom que eu considere típico para o Outono/Inverno, é uma cor que pode ser usada todo o ano. 

Para esta cor usei 2 camadas para obter uma camada homogénea e opaca, para o tom de pastel que é não é um tom problemático de aplicar como outros tons mais claros costumam ser.
128, 127, 81, 96
O segundo é o número 127, que é um verde seco clarinho, é um tom de verde pouco saturado por isso é fácil de conjugar com outras cores da estação, como o tom anterior são necessárias 2 camadas para ficar totalmente opaco, bastante fácil de aplicar, não há como falhar com este tom. Se procuram uma cor subtil que não seja escura este verniz é uma opção.

Enquanto que a linha normal tem 14ml a linha pocket tem 10,5ml, basicamente é essa a diferença, a linha pocket é apenas mais pequena e a selecção de cores é diferente.
128, 127, 81, 96
Da linha pocket também tenho para vos mostrar 2 cores, a primeira é o 81 que é o único tom brilhante dos 4, é um verde escuro com reflexos. O que torna tão especial este verniz é o facto da base ser um verde a fugir para o azul petróleo (logo mais frio) que faz com que os reflexos dourados/cobre realmente se destaquem.

Apesar de ser uma cor diferente é um tom bastante chic e fácil de usar no dia-a-dia durante o Outono/Inverno se preferes um tom mais escuro, uma alternativa aos típicos bordeauxs da estação. Só uma camada deste verniz oferece uma cobertura levezinha mas duas a três camadas cobrem totalmente a unha.

Por fim tenho um roxo, o número 96, é um tom cremoso não muito rosa nem muito azul. Ele seca mais escuro nas unhas do que aparenta no frasco e em certas luzes parece preto, por isso está longe de ser um roxo eléctrico. Mais uma vez, se gostas de tons escuros e queres uma alternativa ao bordeaux tens aqui outra opção
128, 127, 81, 96
Na primeira camada é mais aberto e não muito homogéneo mas com duas a três camadas escurece e fica mais fechado, não sou muito fã de roxo mas este é dos meus favoritos na minha colecção, excelente para o Outono/Inverno, tanto nas mãos como nos pés.

Estou a planear tirar mais fotos dos vernizes nas unhas mas como podem ver a qualidade não está excelente, até resolver os problemas com a máquina fotográfica fica aqui um cheirinho dos vernizes nas unhas.

Para finalizar quero falar sobre a fórmula, reparei que a consistência varia de cor para cor mas em geral é bastante standard e seca relativamente rápido com um acabamento glossy. A duração nas unhas é o típico com as minhas unhas, 3 - 4 dias com mínimo gasto nas pontas.

SITE DA MARCA: http://andreiapro.com

ONDE COMPRAR: Encontrar um revendedor (2€ - 3€)

NOTA FINAL:
Esta foi a minha primeira experiência com vernizes da Andreia mas sei que várias de vós são fãs, com certeza irei procurar experimentar mais tons e fazer uma review mais aprofundada no futuro.

QUALIDADE
PREÇO
PIGMENTAÇÃO
DURAÇÃO
EMBALAGEM
NOTA    
8/10
8/10
8/10
8/10
7/10
4/5

5 comentários:

  1. adoro a marca, tenho várias cores e nunca fiquei desiludida.

    ResponderEliminar
  2. Já experimentei essa marca, também gostei muito e tem cores lindas.

    Beijocas.

    Renata Nicolau - Beauty4Us
    www.beauty-4-us.com

    ResponderEliminar