Subscribe:

Etiquetas

19 de fevereiro de 2013

Batom da Avon em Red Kiss

Hoje trago-vos uma review de um dos meus batons favoritos de momento, faz parte da linha Moisture Seduction da Avon, esta linha é diferente do resto dos batons da Avon devido ao efeito marmorizado do batom, a fórmula foi criada para ser hidratante e restaurar a hidratação dos lábios em 24h.
A cor que eu tenho é um vermelho fabuloso chamado Red Kiss, a cor da campanha. Red Kiss é um vermelho menos comum, o típico vermelho costuma ser ligeiramente azulado ou alaranjado, já o Red Kiss tem uma base roxeada. Como é um tom de vermelho bastante frio faz com que o sorriso pareça mais branco e ilumina o tom de pele, especialmente em peles claras como a minha. É o meu vermelho de eleição!

Não só é o meu favorito por causa do tom mas também por causa da fórmula, é um batom muito fácil de usar no dia-a-dia, é cremoso, não pesa, é confortável e acima de tudo não seca os lábios.
O acabamento é acetinado apesar do catálogo sugira que tenha brilhantes. Comparado com outro batom acetinado da linha normal (Ultra Colour Rich) a fórmula é menos densa, mais hidratante (logo mais adequada a quem tem lábios com tendência a serem secos), ligeiramente mais glossy, mais confortável, mas duram um pouco menos e transferem mais.
Para além desta cor o resto da linha também é bonita, com destaque ao Nude Perfection que é um nude maravilhoso mesmo, se gostam de tons mais discretos vão adora-lo!

O tubo é igual aos clássicos batons da Avon, um tubo afunilado nas pontas de plástico preto com o centro prateado. É simples e funcional.
SITE DA MARCA: http://www.sucessoavon.com/

ONDE COMPRAR: Sucesso Avon (+/-10€)
NOTA FINAL:
Os batons da Avon sempre foram dos meus favoritos, a selecção de cores é cada vez mais moderna e as fórmulas tornam-me cada vez mais agradáveis de usar. Recomendo imenso experimentarem esta linha.

QUALIDADE
PREÇO
PIGMENTAÇÃO
DURAÇÃO
EMBALAGEM
NOTA  
9/10
8/10
9/10
7/10
710
4,5/5

2 comentários:

  1. Gostei imenso das cores desses batons! Nunca experimentei um batom da Avon, só mesmo gloss
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Em que campanha comprou esse batom?

    ResponderEliminar