Subscribe:

Etiquetas

27 de fevereiro de 2013

Batom RBR em Raw Silence

Hoje trago-vos uma review para mais um fantástico batom vermelho, desta vez um mais high-end da Rouge Bunny Rouge, este é o terceiro batom que experimento da marca (é o quanto eu gosto deles!), desta vez encomendei o vermelho deles (o que faz parte do look de Outono/Inverno "Santa Ana")

Chama-se Raw Silence e a Rouge Bunny Rouge descreve-o como um vermelho clássico azulado com um acabamento acetinado, vermelhos são extremamente difícil de capturar de forma verdadeira com a minha câmara (a preview publicada no facebook, aqui, é uma representação mais fiel da cor) mas na minha opinião não é dos vermelhos mais clássicos, e sem dúvida não é dos mais frios/azulados.
O fórmula é cremosa sem pesar nos lábios, também é de mencionar que é dos batons opacos mais hidratantes que já experimentei, chega a ser mais hidratante que um típico bálsamo.

A cobertura é opaca como já mencionei, o acabamento é acetinado (praticamente glossy), outros batons da linha têm acabamentos diferentes, uns têm brilhantes, outros são mais glossy... mas em geral a fórmula é bastante consistente em termos de qualidade.

Para além desto Raw Silence também tenho o Word of Mouth (vermelho mais demure) e o Murmurings (Cor de vinho transparente, tem uma fórmula diferentes dos dois anteriores).

Com este batom também encomendei um pincel para lábios que combina lindamente com o batom (usei o pincel para aplicar este batom nas fotos da boca), mais detalhes sobre o pincel viram numa review em breve.
Em termos de duração não é dos que duram mais, e também não foi criado para isso, os batons da RBR foram desenhados para serem como um tratamento para os lábios, para os deixar o mais hidratados e macios quanto possível, e a verdade é que batons de longa duração não são muito carinhosos com os lábios.

Mas não é daqueles batons que qualquer coisa borra, fica relativamente bem no sítio para o acabamento molhado que tem.

SITE DA MARCA: www.rougebunnyrouge.com

ONDE COMPRAR: RBR (24€)

NOTA FINAL:
É um vermelho que vai ficar bem na maioria dos tons de pele, não é muito vivo ou escuro e o acabamento acetinado e a textura leve fazem dele um batom vermelho fácil de usar no dia-a-dia.

QUALIDADE
PREÇO
PIGMENTAÇÃO
DURAÇÃO
EMBALAGEM
NOTA  
9/10
7/10
9/10
8/10
9/10
4,5/5  

5 comentários:

  1. É muito bonita a cor, mas acho um pouco caro!:S

    Beijinhos

    Visita^^

    http://chocopink89.blogspot.pt/2013/02/do-you-want-tee.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O preço é semelhante aos da YSL e Chanel, e a qualidade sinceramente está ao mesmo nível ;)

      Beijos

      Eliminar
  2. Adorei a cor, tenho pena de não ter coragem de usar tons fortes...

    Beijinhos******

    ResponderEliminar
  3. "mais detalhes sobre o pincel viram numa review em breve": "verão", verbo "ver" no Futuro

    ResponderEliminar