Subscribe:

Etiquetas

19 de março de 2013

Mala Spiked da Wholesale-Dress

Hoje trago-vos uma das minhas mais recentes aquisições da Wholesale-Dress, a este ponto a maioria de vós já deve estar familiarizada com o site, mas para quem não conhece é um armazém online de revenda ao público, a maioria das peças que vês nas tuas blogshops favoritas provavelmente consegues encontrar no site a uma fracção do preço.

Neste post vou mostrar-vos uma mala que vi na net á uns tempo e tenho estado a namora-la desde então, finalmente encontrei-a em stock na Wholesale-Dress e não hesitei em encomendar.
Á algum tempo que estava a precisar de uma mala nova para o dia-a-dia e esta é simplesmente perfeita, faz imenso o mesmo estilo sem deixar de ser prática e funcional.

Tem o tamanho ideal, não é super grande ao ponto de parecer um saco e ficar deselegante mas também não é pequena ao ponto de não caber lá nada, é incrivelmente espaçosa sem ser maçuda.

É toda em cabedal preto (sintético claro) e tem umas aplicações douradas, não são bem tachas nem spikes, são algo no meio...
A maneira como está estruturada faz lembrar uma mala vintage mas o hardware dourado dá-lhe um toque edgy e moderno.

Nas fotos a mala estava vazia, como podem ser a mala mantém o seu formato, o fundo é rijo e os cantos são reforçados com hardware.

Tens duas opções de alças, a pega que podes usar para levar a mala na mão ou no braço e a alça amovível para a levares ao ombro.
Se compararem as fotos aqui do blog ás da página da Wholesale-Dress podem confirmar que a mala é exactamente igual á do site, o que eu encomendei foi o que eu recebi, e fiquei extremamente satisfeita quando a tirei do pacote da transportadora.

A maneira como a mala abre ao princípio era um pouco difícil de abrir por estar nova, uns dias depois já abria e fechava perfeitamente.
A mala por dentro é forrada com cetim cor de vinho, adoro a cor, e tem uma bolsa separada com fecho e dois compartimentos abertos do outro lado.

E acho que está tudo dito sobre a mala, não podia haver uma mala diária mais perfeita para mim! Para as pessoas que me pediram para fazer um tutorial sobre como encomendar na Wholesale-Dress, eu faria o tutorial com todo o gosto, mas cada vez que vou fazer uma encomenda o site tem sempre alguma melhoria no sistema, assim o tutorial ficava desactualizado num piscar de olhos, sejam pacientes comigo enquanto eu resolvo uma maneira de fazer o tutorial.
Até lá não hesitem em enviar-me as vossas questões, estou disponível para as esclarecer o máximo que puder!

ONDE COMPRAR: Wholesale-Dress (18€ + 10€ de custos de envio)

5 comentários: