Subscribe:

Etiquetas

28 de novembro de 2013

Batom da Avon em Red2000

No post de hoje vou fazer uma resenha para um dos batons da Avon, não é segredo nenhum que a Avon é uma das minhas marcas preferidas especialmente no que toca a produtos para os lábios, a cor de hoje é um vermelho clássico, na minha opinião é o melhor vermelho que a Avon faz apesar do Red Kiss ser o meu vermelho favorito de todos os tempos.
Chama-se Red2000 (165670) e para quem estava curiosa é o batom que tenho usado nos últimos looks, é vivo, não muito laranja e não muito rosa, é um tom de vermelho que fica bem em qualquer pessoa daí o recomendar bastante.
O acabamento é acetinado, o que quer dizer que não tem brilhantes mas não fica baço na boca, faz parte da linha Ultra Colour que é uma linha de batons bastante pigmentados que não secam os lábios, provavelmente a minha formula favorita da Avon.
Antes os batons desta linha vinham num tubo ligeiramente afunilado que eu não desgostava, era simples e prático, mas prefiro a novo tubo por vários motivos, como é mais quadrado não vai rolar por todo o lado quando o pouso em cima de uma mesa, o tubo ao fechar agora tem um "click" mais seguro que o anterior e por fim a janela no topo da embalagem que permite ver a cor do batom, se és fã de batons como eu é uma característica bastante útil!
SITE DA MARCA: http://www.sucessoavon.com/

ONDE COMPRAR: Sucesso Avon (6,95€ - 12€)

NOTA FINAL:
Um vermelho clássico, se procuras um bom vermelho para a tua colecção recomendo fortemente este, não há como falhar com esta cor!

QUALIDADE
PREÇO
PIGMENTAÇÃO
DURAÇÃO
EMBALAGEM
    NOTA    
9/10
7/10
9/10
8/10
8,5/10
4,5/5

1 comentário: