Subscribe:

Etiquetas

20 de julho de 2014

Bálsamo Geleia Real da Oriflame

Á algum tempo que ando a testar o bálsamo Geleia Real da Oriflame e hoje vou dar-vos a minha opinião sobre ele, a geleia real da Oriflame já anda por ai á séculos e lembro-me da minha mãe por-me geleira real nos meus lábios durante o Inverno e resultava como uma maravilha.

Na altura era um potezinho, que a Oriflame ainda vende e acho que agora também numa versão de baunilha, mas agora a Oriflame tem uma versão em formato batom que é tão mais prático de usar!

O bálsamo contém cera de abelhas, azeite e óleo de echium para suavizar e amaciar os lábios. E realmente deixa os lábios mais suaves e macios.Gosto do facto de ser transparente e só dar um pouco de brilho aos lábios que desaparece passado uns minutos, detesto quando bálsamos deixam os meus lábios brancos. Ele não tem um cheiro forte, tem um cheiro natural sem fragrâncias adicionadas. Apesar de conter óleos não é um produto oleoso.

Ele custa entre 5€ e 10€ dependendo da campanha em vigor, recomendo experimentarem, vem num tubo cor-de-rosa clarinho adorável, é uma versão prática de um clássico da Oriflame que poderá salvar os teus lábios. Podes tornar-te uma assessora Oriflame ou consumidora no OriBeleza ou procurar uma assessora na tua área. Podes ver o catálogo Oriflame aqui!

2 comentários:

  1. Olá, o que usavas com um vestido rosa claro cai-cai com riscas pretas numa festa formal?

    De acessórios, calçado ...

    ResponderEliminar
  2. Já utilizei e gostei bastante desse produtos :)

    beijinhos*

    ResponderEliminar