Subscribe:

Etiquetas

20 de julho de 2014

Batom da Avon em Instant Mocha

Hoje vou-vos mostrar um batom maravilhoso da Avon, faz parte da linha Ultra Colour Rich e cai dentro da categoria de batons acetinados, ou seja, não tem brilhantes mas não é totalmente matte, este é o meu acabamento por ser tão versátil, se quiseres mais brilho podes por um gloss por cima ou se quiseres que seja matte basta tirares o excesso num lenço. A cor é super linda! É um rosinha malva, não percebo porquê que se chama Instant Mocha porque este batom não tem um pingo de castanho no tom.

Este batom é bem pigmentado, a cor que vês no tubo transfere-se para os lábios o que eu adoro. É também cremoso mas não ao ponto de deslizar por todo o lado, ele fica no sitio o dia todo!
O batom dura muito tempo nos meus lábios, á medida que o vais usando ele mais ficando matte e a cor fica tingida nos lábios até o removeres.

Por ser tão pigmentado e duradouro ele pode secar um pouco os lábios, o que é a natureza destes batons, podes sempre passar um gloss ou um bálsamo por cima para hidratar um pouco mas não vai durar tanto tempo. Não te esqueças de deves aplicar batom por cima de lábios exfoliados e hidratados.
Em geral a qualidade deste batom é excelente, para além desta cor eles têm o Red2000, um tom perfeito de vermelho, o Pout que é um nude... O preço varia entre 7€ e 12€ dependendo da campanha da Avon actual, o que é um bom preço.

16 comentários:

  1. ain adoro a cor! fica lindo lindo nos labios *.* como fazer para os batons durarem mais tempo?

    ResponderEliminar
  2. deves procurar por uma formula que seja douradora, este dura imenso tempo.

    Podes tentar aplicar o batom tirar o excesso com um lenço e voltar a aplicar, mas se o batom for muito cremoso vai deslizar por todo o lado e desaparecer num estante :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei a cor! E é tanto o género de rosado que estou constantemente a procurar para o dia-a-dia!

    ResponderEliminar
  4. obrigada pela review :)
    a cor é linda realmente.

    beijinhoos

    ResponderEliminar
  5. Olá :)
    Adoro o teu blog e deixei um selinho para ti no meu blog (a)
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Olha, desculpa, se te deparasses com esta situação: 1 rapaz que gosta de ti de verdade, 1 que só te quer de vez em quando e outro que não dá certezas, mas que te «pica» e provoca...
    O que fazias, se, claro, não tivesses a certeza do que sentias por nenhum deles?
    Eu sei que o teu blog não tem nada a ver com isto, mas podes dar-me só a tua opinião, é importante!
    Beijinhos :(

    ResponderEliminar
  7. eu ficava com o que gosta de mim de verdade e dizia-lhe que se não me tratasse bem que havia quem tratasse ;P

    ResponderEliminar
  8. Mas e se estivesses com ele e te sentisses atraída pelos outros?

    ResponderEliminar
  9. ai talvez seja outra história... eu não estou na tua situação, a melhor dica que te posso dar é segue os teus instintos :)

    ResponderEliminar
  10. Adoro, mas nao fica bem a toda a gente. Nao sei se a mim ficaria, mas a cor é mesmo MNHAMY *.*

    http://fashionaddicted.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  11. Oláaa adorei este baton e já vou mandar vir um para mim...tens alguma foto do baton red 2000 para vermos como fica a cor?

    beijinho...adoro o teu blogue

    ResponderEliminar
  12. Tenho sim, olha aqui o foto:
    http://img820.imageshack.us/img820/7716/red2000.png

    É super lindo :D

    http://glossyshopping.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Realmente é muito lindo...mas não sei se tenho coragem de andar com ele :(

    ResponderEliminar
  14. Dá uma olhada no post sobre o batom Fig da NYX, é uma versão mais clarinha deste que talvez gostes, a NYX tb tem o batom Tea Rose, super bestseller, que é bem mais usável que esses 2 mas tb muito lindo!

    Beijos

    ResponderEliminar