Subscribe:

Etiquetas

20 de julho de 2014

Batom Very Me da Oriflame em Pink Blush

Á algum tempo ganhei um dos passatempos no Oriperfume, se não conhecem visitem e sigam, a Lúcia está sempre a lançar novos passatempos!

Hoje vou-vos mostrar um batom que fazia parte do prémio, faz parte da gama de batons Lipmania da linha Very Me, a secção jovem da maquilhagem da Oriflame.

A cor que eu tenho chama-se Pink Blush, no catálogo parece mais acastanhado e escuro do que na realidade é, Pink Blush é um rosa carnudo com brilho, do género os teus lábios mais melhor.A minha primeira impressão fui "a embalagem é um bocado foleira, este batom não pode ser bom" mas quando o experimentei mudei completamente de ideias!

No tubo a cor não parece nada de especial mas nos lábios é uma cor muito bonita e feminina, surpreendentemente gosto do acabamento deste batom, tem a dose perfeita de brilho sem ser metálico ou antiquado e é glossy sem ser pegajoso.
Eles são um pouco translúcidos, mais um bálsamo com cor do que propriamente um batom, o que pode ser bom ou mau, neste caso gosto que seja um pouco mais translúcido, mas talvez com as cores mais vivas não consigas a dose de cor que esperavas do batom.

A textura assemelha-se também a um bálsamo, não é super hidratante mas também não seca os lábios, e por ter esse efeito mais molhado de um bálsamo não dura muito, eu consigo uma horinha de uso até precisar de retocar, o que não me incomoda por ser praticamente um bálsamo.
Tenham em mente que os meus lábios são naturalmente clarinhos, e como o batom é um pouco transparente a cor vai variar de pessoa para pessoa mas o efeito que vais conseguir é "os teus lábios mas melhor".

Quanto á embalagem, ainda acho que é um bocado foleira e ocupa muito espaço na minha bolsa de maquilhagem mas compreendo que é direccionado para adolescentes e até é original, há quem goste mas pessoalmente preferia uma embalagem mais simples e compacta.
O preço varia entre 5€ e 7€ dependendo do catálogo da Oriflame em vigor. Podes tornar-te uma assessora Oriflame ou consumidora no OriBeleza ou procurar uma assessora na tua área. Podes ver o catálogo Oriflame aqui!

23 comentários:

  1. Gosto muito da Oriflame e esse batom é um miminho *-*

    ResponderEliminar
  2. Olá :)

    Veio convidar-te a ires espreitar o meu blog onde estou a vender roupa em 2º mão nova e usada.
    Aproveita agora, os preços sofreram uma descida significante :)

    Visita: http://getoutofmywardrobe.blogspot.com/

    Para mais informações e encomendas escreve-me para o aoestilosarah@gmail.com

    Obrigada e espero contar contigo como minha cliente ;D *

    ResponderEliminar
  3. Olha, eu ás vezes quando clico em perguntas do paypal, aquilo de português, vai para inglês... Como faço para não fazer isso? : /

    ResponderEliminar
  4. tenho um batom "igual", quer dizer de outra cor e adoro, tenho um review no blog caso queiras ver :)

    beijinhos

    P.S. participa no primeiro passatempo do blog

    ResponderEliminar
  5. o paypal não tem o faq em português, usa um tradutor se não sabes inglês :)

    ResponderEliminar
  6. Olá Marta, tens camisolas com ombros? Como as usas?

    Beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  7. ombros fortes? tipo chumaços? sim, eu uso-as com skinny jeans, para um look mais forte e edgy com o cabelo atado, para um look menos dramático com o cabelo solto para suavizar o look dos ombros :)

    ResponderEliminar
  8. As tuas são lisas ou estampadas?

    ResponderEliminar
  9. As minhas também, mas achas que sendo uma laranja, outras rosa, tanto claro como escuro são demasiado infantis?

    ResponderEliminar
  10. Onde compras a maioria dos teus biquinis?

    ResponderEliminar
  11. Sabes onde posso encontrar partes de cima cai-cai mas compradas em separado?

    ResponderEliminar
  12. a maioria dos sítios que vende bikinis vende tb separados :)

    ResponderEliminar
  13. Obrigada :)
    Quantos tens?

    ResponderEliminar
  14. tenho 3, nada de especial... eu não ligo a bikinis :P

    ResponderEliminar
  15. Olha, vou ao cinema esta semana, o que visto?

    Escolhe como se fosses tu, :P

    ResponderEliminar
  16. Gostas mais de um look com calças escuras de ganga e camisa branca? Curta ou comprida, qual preferes?

    E qual e a diferença ( o que quero que me digas é, por exemple, com curta é mais formal, com comprida é mais casual, mais edgy, mais clássico, etc, etc...)

    Bj :p

    ResponderEliminar
  17. Olá, tens algum corpete?

    Eu vou comprar um, e tenho que escolher entre preto com bolas brancas, branco com riscas separadas vermelhas horizontais, florido azul ou preto com desenhos brancos...

    Posso escolher no máximo 2, qual escolherias tu?

    E porquê?

    ResponderEliminar
  18. anónimo, usaria um destes looks:
    http://style-basics.blogspot.com/2011/07/look-da-whitney-port-por-menos.html

    http://style-basics.blogspot.com/2011/06/look-da-katie-holmes-por-menos.html

    http://style-basics.blogspot.com/2011/06/look-da-selena-gomez-por-menos.html

    http://style-basics.blogspot.com/2011/05/look-da-olivia-palermo-por-menos.html

    anónimo, Uma camisa curta ajuda a alongar as pernas e uma camisa comprida ajuda a alongar o torço :)

    Maria, não, não tenho nenhum, mas acho que o florido seria o mais giro, depois o das bolinhas :)

    ResponderEliminar
  19. Eu sou menor, e queria comprar uma coisa no ebay. Já tive a pesquisar como encomendar e isso tudo,... Só que não percebi bem o PayPal. Para explicar aos meus pais... Porque eles têm um pouco de receio de dar o NIB. Se me puderes ajudar fico-te agradecida : )

    ResponderEliminar