Subscribe:

Etiquetas

20 de julho de 2014

Corrector Click It da Oriflame em Gold

Hoje vou-vos mostrar mais um produto Click It da Oriflame, faz parte da linha jovem Very Me, resumidamente são produtos que se agrupam aos pares e não ocupam mais espaço na tua bolsa que uma caneta! Bastante fantástico... este corrector é líquido e é na cor Gold (21662), um amarelo pálido. Também existe em cor-de-rosa. Como já deves ter reparado não são tons de pele, então qual escolher? É simples, se tens olheiras azuladas/roxeadas escolhe o corrector amarelo, se tens olheiras esverdeadas escolhe antes o rosa. Eu apenas usaria este corrector nas minhas olheiras e talvez em zonas mais escuras do rosto como os cantos da boca e do nariz para iluminar um bocadinho. A cobertura é bem levezinha e natural, não vai esconder as tuas olheiras mas vai iluminar um bocadinho debaixo dos olhos, acho que é ideal para quem não precisa de muita cobertura, principalmente as mais novinhas a qual este produto se destina.

Queria também falar do aplicador, é de esponja como os correctores líquidos e glosses costumam ter mas o formato é tão diferente, parece uma cunha e é super flexível!
É este o tom, é claro que depois tens de esbater, o que é muito fácil porque é um corrector aquoso. Se tens pele de bronzeada a escura este corrector provavelmente não vai resultar tão bem como em pele clara por ter um tom tão clarinho, mas como a cobertura é tão leve talvez consigas usar, é uma questão de experimentares.

Como todos os produtos desta linha contém 3,5ml de produto, o preço varia entre os 4€ e os 6€ (o conector é grátis na compra de dois produtos Click It) conforme a campanha Oriflame. Podes tornar-te uma assessora Oriflame ou consumidora no OriBeleza ou procurar uma assessora na tua área. Podes ver o catálogo Oriflame aqui!

2 comentários:

  1. Eu comprei o rosinha, e estou a gostar, tem realmente como disseste uma cobertura leve mas serve para atenuar bem a cor das olheiras passando a base por cima.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. que bom que estás a gostar, eu tb tenho estado a gostar de todos os produtos click me que já experimentei :D

    ResponderEliminar