Subscribe:

Etiquetas

20 de julho de 2014

Corrector Intensive Roll-on da Everyday Minerals

Hoje vou fazer uma resenha de um produto que me têm pedido muito para testar, ele é o corrector da Everyday Minerals, eles têm a versão em pote mas eu escolhi em roll-on porque pensei ser mais prático. A minha cor chama-se Fair que é, se não me engano, a cor mais clara que a Everyday Minerals faz.

A Everyday Minerals tem 4 fórmulas de correctores, a Pick Me Up (para camuflar olheiras e vermelhidão), Perk Me Up (corrector que reflecte luz), Multi-Tasking (multi usos) e a Intesive (maior cobertura).
Eu tenho a fórmula Intensive que foi criada para oferecer mais cobertura que as outras fórmulas, pode ser usado seco ou húmido para máxima cobertura. Eles têm uma data de cores por onde escolher e também têm um corrector amarelo, verde e cor-de-rosa para camuflar olheiras, vermelhidão.

Usar um corrector em pó para fixar o teu corrector cremoso é uma boa ideia para fazer com que o teu corrector dure mais tempo e seja mais opaco.
Eu fiquei um bocado desapontada com o aplicador, eu gostei bastante dele com a sombra iluminadora, muito prático, mas com um corrector não funciona tão bem.

Quando aplico debaixo dos meus olhos para camuflar as minhas olheiras o aplicador arranha e puxa a pele, o que não é nada bom para a área dos olhos que é tão, tão delicada, não recomendo nada usarem o formato roll-on deste produto no contorno dos olhos. E também para cobrir borbulhas não é nada higiénico, o pó absorve a oleosidade da pele e esse óleo rola e vai parar dentro da embalagem, contaminando o produto.
Ele serve para aplicar em grandes áreas como as bochechas ou a testa mas mesmo assim é muito melhor comprares a embalagem normal que o roll-on.

Então o que eu fiz foi pegar numa pinça, levantar os cantinhos do aplicador e tirá-lo. Depois de tirar o aplicador o produto pode realmente ser usado em todo o seu potencial, é mesmo um excelente produto! A cobertura é fenomenal, seco ou molhado.

Este corrector custa 3€ (4,5$). Todos os produtos da Everyday Minerals podem ser comprados na loja online deles, dêem uma olhada! Caso tenham alguma dúvida ou pedido deixem-me um comentário!Link

12 comentários:

  1. Este género de camisolas faz o teu estilo?
    http://www.westrags.com/pt/p-8132

    Eu identifico-me bastante com o teu estilo, e essas camisolas agradam-me! Tenho uma, como aconselhas que a use?
    Beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  2. Não faz muito o meu estilo mas é gira, eu aconselho usares algo mais justo na parte de baixo para ficar mais equilibrado, e acessórios mais boémios :)

    ResponderEliminar
  3. Olá, o que vestiste hoje?

    ResponderEliminar
  4. Olá, tenho um blazer preto que comprei nos saldos do ano passado por 15€!!
    Mas acho que agora no Verão faz um bocado de calor, mas gosto tanto dele, muda logo todos os looks e dá com tudo!
    Dás-me algumas dicas de como o combinar, em looks jovens e frescos?

    ResponderEliminar
  5. Hoje tive exame por isso queria estar confortável, vesti um top turquesa com calças de ganga e chinelos de praia, não é o meu look de sonho mas era confortável...

    Anónimo, dá uma olhada nos looks que já fiz, para ai 70% deles devem ter um blazer preto ou podes usar um blazer preto com o look, é uma das minhas peças de roupa preferidas :)

    http://style-basics.blogspot.com/search/label/look

    ResponderEliminar
  6. Correu bem, o exame? Foi de quê?

    ResponderEliminar
  7. Olá, tenho algumas peças que adoro mas não sei como usar.
    Confio no teu bom gosto e tenho um estilo idêntico ao teu, podes ajudar-me?

    1 - http://www.hm.com/de/product/82966?article=82966-C#article=82966-D (mas é roxa e tem folhos no decote e do meio do peito até à barriga, como se fosse um fecho, mas não é.)

    2 - Camisolas com frases fortes, tipo um bocado provocadoras :P

    3 - Botins camel com pormenores!

    4 - http://www.hm.com/de/product/83215?article=83215-A (em branco, preto e coral)

    5 - http://www.hm.com/de/product/84364?article=84364-B (mas de manga curta e em laranja, branco e preto)

    Por agora acho que é tudo, e é demais :P
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  8. Então quer dizer que pelo menos recomendarias a versão do pote porque o roll arranha as olheiras?

    ResponderEliminar
  9. yup, com o roll on não consegues usar o produto no seu total potencial, mas se quiseres podes comprar o roll on, tirar a bolinha e usar normalmente como eu fiz, se quiseres um pote mais pequeno :D

    ResponderEliminar
  10. Podes responder ao comentário de cima, da roupa, sff?
    É importante, sorry :)

    ResponderEliminar
  11. eu li mas não tenho tempo para responder, se até segunda não responder pergunta outra vez, espero que compreendas, são muitos comentários e mails para responder :)

    ResponderEliminar
  12. Usavas, sendo a saia em azul petróleo?

    http://looklet.com/create#/clothes&tags=[[37]]&offset=448//1010925A301266017C18011F0609668

    O que mudavas?

    ResponderEliminar