Subscribe:

Etiquetas

20 de julho de 2014

Gloss Click It da Oriflame em Clear Shimmer

A Oriflame têm uma selecção de produtos Click It, dentro da linha VeryMe, uma linha mais dirigida ás jovens. Os produtos Click It (gloss, batons, delineadores, rímel...) foram criados para se agruparem em dois através de um conector, podes fazer as combinações que quiseres, por exemplo, um gloss e um rímel ou um delineador e um batom.

Hoje vou-vos mostrar um dos produtos dessa linha, é o gloss na cor Clear Shimmer, um gloss transparente com brilhantes prateados, eles também têm outras cores.
Não posso comentar a pigmentação destes glosses porque, obviamente, este não tem cor nenhuma! Mas passando á consistência, praticamente não é pegajoso, não muito líquido e não muito espesso, está lá no meio, bastante cremoso.

Tem um cheiro frutado muito discreto. Apesar de ser um gloss com brilhantes eu não os consigo sentir nos lábios, são super fininhos.
É basicamente brilho de lábios, podes usar sozinho só para dar luminosidade aos lábios ou sobre um batom para um brilho extra, como é tão compacto podes leva-lo contigo para retocar durante o dia. O aplicador é a habitual esponjinha que todas conhecemos, é prático, especialmente se não tiveres um espelho á tua frente.
Concluindo, gosto bastante da qualidade do gloss, tem a consistência perfeita e é confortável de usar. Este gloss custa á volta de 5€ (o conector é grátis na compra de dois produtos Click It) e contém 3,5ml assim como o resto dos produtos ClickIt. Podes tornar-te uma assessora Oriflame ou consumidora no OriBeleza ou procurar uma assessora na tua área. Podes ver o catálogo Oriflame aqui!

9 comentários:

  1. É que eu ainda ontem tinha um catálogo e tinha visto isso! Acabei por encomendar o hidratante com cor da Very Me.

    ResponderEliminar
  2. Olá Marta, já vi várias fotos tuas e dá para perceber que és magra, normal. Tens uma alimentação cuidada, há alguma coisa que não comas, há algum truque de alimentação equilibrada que queiras partilhar comigo?
    É que eu sou normal, mas tenho um bocado de barriga. Não tenho tendência a engordar à medida que como, mas engordei um bocado e agora os quilinhos não desaparecem. Eu gostava de perder barriga sem perder massa muscular, mas não sei o que deva fazer. Não quero começar uma dieta que vejo na net, porque isso é muito perigoso e nem sei o que me tira. Também não queria muito ir a um nutricionista, porque não é uma grande coisa que deva valer a pena ir. Gostava de saber alguns truques básicos para ir perdendo aos poucos os quilinhos... Obrigada, muito obrigada. Beijinho (:

    ResponderEliminar
  3. Viste? :P

    eu sou minorquinha, e também se ganho peso é logo na barriga, a melhor maneira de perder gorduras localizadas é com exercício, como queres perder a barriguinha tens de fazer exercícios que trabalhem essa zona, não obrigatoriamente abdominais, procura no youtube, deves encontrar alguns exercícios que possas fazer, se continuares a insistir com os exercícios essa gordura vai ser músculo num instante ;D

    É claro se manteres uma dieta saudável, eu não sou expert mas acho que o prato deve estar dividido em 3 partes, uma de carne ou peixe (proteína), outra de massa ou arroz (hidratos de carbono) e depois as verduras. Tenta ter um prato colorido em termos de alimentos :D

    Espero ter ajudado :)

    ResponderEliminar
  4. Sim, ajudaste muito. Eu li que beber 2 copos de água logo de manhã ajuda a regular o organismo, só que eu não bebo muita água, substitui os meus corn flakes com açúcar por corn flakes normais, reduzi o chocolate no leite, tento não comer tantos doces (eu nem como muito, mas quando estou desconsolada xD), quando me apetece petiscar alguma coisa coloco uma pastilha elástica à boca, sem açúcar e pronto. Foi só isso que eu fiz. Exercício não faço muito, só nas aulas de física, porque não me puxa muito fazer exercício sozinha, não tenho quem me acompanhe e como sou nova não ou sair sozinha. Como sou muito baixa, a gordura parece mais -.-

    ResponderEliminar
  5. O organismo tem a mania de confundir fome com sede por isso beber água logo ao acordar deve dar bastante resultado, tenho de experimentar :)

    eu também não bebo muita água, por pura preguiça mesmo... mas faz tanta diferença em vários aspectos, especialmente na pele que é a mais visível na minha opinião.

    ás vezes meto-me a ver um filme no quarto e faço alguns exercícios simples, só as aulas de educação física não chegam :)

    boa sorte! :D

    ResponderEliminar
  6. Ei Marta, tu podias fazer um post sobre isso. Sei que não és uma expert, mas davas tipo pequenos conselhos sobre como perder alguns kilinhos. :)

    ResponderEliminar
  7. ola adoro tambem estou a pensar em comprar esse batom! tenho um blog, podes divulgá-lo?
    www.beautyandfashionfab.blogspot.com
    obrigada:)

    ResponderEliminar
  8. obrigada :) ah, ja recebi o batom e já enviei de volta para eles. agora é só aguardar ;) beijinhoos

    ResponderEliminar
  9. Olá, o que achas que devo usar numa comunhão de uma amiga? Tenho 14 anos e gostava de um look mais adulto, mas não muito. É no Verão.

    ResponderEliminar