Subscribe:

Etiquetas

20 de julho de 2014

Hidratante com Cor da RBR

Hoje vou-vos mostrar mais um produto da Rouge Bunny Rouge, se quiserem saber mais sobre a marca remeto-vos ao meu post anterior sobre a Rouge Bunny Rouge, aqui, onde faço uma resenha do Decadent Duo em Rumba Cubana.

O produto de hoje é um hidratante com cor da RBR, está disponível em 3 tons, Adansonia (Bege clarinho), Sequoia (Mais escuro e amarelado que Adansonia) e Quercus (O mais escuro dos 3 e tem um tom mais quente).A cor que eu tenho é a Adansonia e é a perfeita para o meu tom de pele, eu já tentei vários hidratantes com cor mas a cor é sempre demasiado escura para mim, se és mais morena escolhe a Sequoia, se a tua pele for mais escura aconselho a Quercus.

O hidratante com cor da RBR oferece um véu translúcido e imperceptível de cor na pele que cobre pequenas imperfeições dando um aspecto mais uniforme á tez.

É um hidratante com cor que oferece mais hidratação e cuidado que cobertura, é muito leve na pele, quase como água e espalha-se sem esforço, uma quantidade semelhante a uma ervilha chega para o meu rosto inteiro.

Quando usas este produto podes saltar o hidratante se desejares. Gosto bastante do acabamento, é natural e dá um ar fresco á pele sem ser oleoso, a maioria dos hidratantes com cor que experimentei são demasiado pesados e dão um aspecto gorduroso a pele, não é um bom look.



Se quiseres mais cobertura podes usar uma base líquida nas zonas que precisas e um corrector ou passar pó por cima.

Uma coisa que me surpreendeu com este produto foi a duração na pele, hidratantes com cor nunca duram mas este aplico de manhã e á tarde quando chego a casa ainda está na minha pele.

Até repleto de ingredientes botânicos que protegem a pele, este hidratante com cor nutre, hidrata e protege a pele contra a poluição e raios UVB. Incluí vitamina A e E que contêm propriedades anti-envelhecimento e anti-oxidantes.

O hidratante com cor cria uma barreira na pele que evita a perda de água na pele e a protege, alguns dos ingredientes que contêm são Malaquite, Smithsonite (ambos minerais), algas, ácido hialurónico, Squalene (derivado de azeitonas) e Prunus (derivado da cerejeira).
A embalagem é ideal, muito elegante mas pratica e compacta, decorada com ilustrações típicas da Rouge Bunny Rouge. Resumindo, é o meu hidratante com cor preferido e recomendo a quem tem boa pele, sem muitas imperfeições e procura algo que vai ser realmente benéfico para a pele.

Contêm 30ml de produto e pode, no momento, ser comprado exclusivamente na loja online Zuneta (aqui) por 52€. Dêem uma olhada na loja, para além dos produtos maravilhosos da RBR eles também vendem outras marcas de luxo como Becca, Paul&Joe, Hourglass...
Não se esqueçam de passar no site da RBR e descobrir o conto de fadas que é a Rouge Bunny Rouge, vão adorar!

Caso tenham alguma dúvida sobre este produto, sobre a Rouge Bunny Rouge assim como os vossos pedidos para reviews deixem-me um comentário.

15 comentários:

  1. Parece realmente óptimo, mas um pouco caro para jovens como nós que pretendem produtos de média a boa qualidade a preços acessíveis. De qualquer maneira fica registado ;)

    ResponderEliminar
  2. é muito bom mesmo mas é um produto de luxo existem sempre alternativas mais baratas, mas como eu digo, se vais gastar dinheiro em maquilhagem gasta em bons produtos para o rosto :)

    ResponderEliminar
  3. Óptima review, o produto parece ser excelente !
    Tu compraste o produto ou foi-te enviado ?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá Marta, óptima review :)
    Os looks que tu encontras para recriar são todos do JustJared ou há mais sites? Encontras cada um...
    Tu escolhes os que mais gostas e usavas, ou que outro critério de escolha usas?

    Beijocas :)

    ResponderEliminar
  5. Muitas vezes uso só o google...

    eu escolho os looks que são mais fáceis para vocês recriarem com o que já têm, que sejam actuais... :) bj

    ResponderEliminar
  6. Olá, enviei-te um e-mail, podes ir ver?

    ResponderEliminar
  7. Olá Marta, gostas deste top? Usavas? Como o combinavas?
    http://www.stradivarius.com/es/coleccion/tops/detalle/2082_top-bicolor-con-bolsillo

    ResponderEliminar
  8. Olá, queria pedir-te que fizesses o look da "Teddy" da série Boa sorte Charlie, ou da Alex de Feiticeiros de Waverly Place. Imagino que não vejas as séries (do disney channel) :s Se não puderes, tudo bem, mas é que ela tem um estilo girissimo e como supostamente tem a minha idade, seria uma ajuda fantástica :)Espero que possas

    ResponderEliminar
  9. O top não faz nada o meu estilo mas não é feio, talvez o usa-se estalado nuns calções brancas com umas cunhas e várias pulseiras :)

    ResponderEliminar
  10. Onde? é que no outro post onde eu te pedi isto, a resposta não estava lá.

    ResponderEliminar
  11. a minha resposta foi: "Acho que já respondi a este pedido, eu nunca vi a série e não tenho recursos para fazer o post que queres, sorry :( "

    ResponderEliminar
  12. mas como vês a série podes tirar apontamentos do que ela tem vestido e tentares tu mesma recriares os looks, não e difícil, tenta ;)

    ResponderEliminar