Subscribe:

Etiquetas

20 de julho de 2014

Hidratante para Pele Mista/Oleosa da Liz Earle

Hoje vou fazer a resenha de um dos hidratantes faciais da Liz Earle, eles têm diferentes fórmulas para diferentes tipos de pele, se não tens a certeza qual deles escolher podes responder a este rápido questionário e descobrir quais produtos da Liz Earle são adequados a ti!

Para a minha pele o questionário recomendou o hidratante para pele mista/oleosa, e provavelmente vai ser o mais indicado á massa mais jovem com problemas de pele como borbulhas e imperfeições, mas também têm formulas para pele madura, por isso seja em que faixa etária estiveres vais conseguirem encontrar produtos para a tua pele. Este hidratante vem em 2 formatos, numa embalagem com um doseador e em tubo, ambos têm a mesma quantidade e preço por isso é apenas uma questão de preferência, eu gosto desta embalagem porque consegues controlar melhor a quantidade de produto dispensado e tens sempre uma dose semelhante cada vez que usares o hidratante.

Com este produto um pouquinho vai muito longe, o tamanho de uma ervilha serve para o rosto todo, o que eu costumo fazer é carregar uma vez no doseador e usar essa quantidade, se tiver algum produto em excesso uso no pescoço.
A fórmula contém óleo de borago, óleo de abacate, anti-oxidantes entre outros ingredientes naturais. O cheiro não é nada mau mas também não é tão bom como o do tónico e do cleanse & polish.

A consistência é leve e o hidratante é absorvido pela pele num instante, como já disse, usa uma quantidade mínima porque ele espalha imenso.

Este hidratante deixa a pele muito macia e nada oleosa ou pesada, a minha pele não teve qualquer reacção adversa a ele o que é sempre bom, ele resulta muito bem em pele jovem.
Eu acho o hidratante um bom produto e tenho estado a gostar de usa-lo nos últimos meses mas não acho que seja o ponto forte da Liz Earle, o tónico e o cleanse & polish é que são as verdadeiras estrelas da linha e recomendo acima de qualquer outra coisa.

Já o hidratante não é um must-have como os outros 2 produtos da rotina, eu gosto bastante do hidratante mas não é o creme de la crème do seu tipo, de qualquer modo recomendo se procuras um produto simples mas muito eficaz.

Podes comprar o tamanho maior, que é este (50ml) ou o tamanho mais pequeno (15ml) se quiseres experimentar antes de te comprometeres com o tamanho grande. O de 50ml custa 20€ e o de 15ml custa 7,5€. Podes comprar este hidratante assim como o resto da linha da Liz Earle na loja online.

46 comentários:

  1. porque é que não o consideras tão bom? quais são os pontos negativos?

    *
    ana

    ResponderEliminar
  2. Olá, eu gosto muito de maquilhagem e tenho algumas coisa, não dessas marcas tão caras e conceituadas como tu tens, mas de algumas mais baratinhas, e só não uso muito a maquilhagem porque com ela sinto-me artificial.

    Desde há algum tempo que as adolescentes descobriram a base, então colocam meio frasco de cada vez na cara, o que faz com que fiquem tão mal, tão empastadas, e eu às vezes sinto-me assim, mas não por pôr muita, porque ponho mesmo pouquinha, deve ser por não ser a cor ideal :s

    Como posso saber a cor que mais se aproxima à minha pele, em termos de bases?

    Tu que tens tantas bases, qual gostas mais?

    Já agora, dos produtos mais básicos (baton, rímel, eyeliner, blush, pó compacto...) quais são:

    - O baton que gostas mais?;

    - O blush que gostas mais?;

    - O pó que gostas mais?;

    - O rímel que gostas mais?;

    - O eyeliner que gostas mais?;

    - As sombras que gostas mais?

    Começaste a usar maquilhagem (tudo ao mesmo tempo: base, baton, blush...) com que idade?

    Beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  3. Sal de Banho, ele é bom e não acho que tem nada negativo sobre ele, só que tenho outros cremes que gosto mais, mas são bem mais caros, como o da peony para pele jovem, é como se tivesses a passar água na cara, é super leve.

    Joana,
    eu não tenho muitas bases, uso uma, gasto, arranjo outra... não sou de acumular maquilhagem, e se não uso dou a alguém :)

    eu nunca uso base na cara toda, a maioria das pessoas não precisa, pelo menos no dia-a-dia, eu uso um hidratante com cor na cara toda (uso o da Rouge Bunny Rouge no momento, a elf tem um que é bem mais barato mas não chega aos pés do outro) depois passo uma base nas imperfeições, a dermablend da vichy é a que uso para isso é como um corrector líquido, tem imensa cobertura, eu como sofro de olheiras uso o meu touche veloutée da by terry para as disfarçar.

    Resumindo, hidratante com cor na cara toda, base nas imperfeições e corrector nas olheiras, podes também usar base ai mas como as minhas são más eu gosto de iluminar bem a zona.

    para encolheres a cor da base faz riscos de base no peito, a risca que mais se aproximar do teu tom de pele é a base certa.

    quanto aos meus favoritos:

    Batom - Avon (temptress, rose addiction, instant mocha...) e By Terry (torrid rose)

    Blush - Everyday Minerals (bollywood) Nyx (glow blush em creme)

    Pó - raramente uso, gosto do da Avon

    Rímel - ainda não encontrei o meu favorito mas o Vibralash da mirenesse é bom

    Eyeliner - essence black mania

    Sombras - ofuscante cosmetics (oro), everyday minerals, rouge bunny rouge, bh cosmetics...

    Eu comecei a usar maquilhagem com 13 anos por brincadeira mesmo, mas só apartir dos 16 é que comecei a usar uma cara de maquilhagem para o dia-a-dia :)

    espero que não tenha sido confuso :S

    quanto mudar de casa e tiver tudo organizado hei-de vos mostrar a minha colecção para verem os produtos que mais gosto, se tiveres mais dúvidas fiz ;D bj

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Marta,

    foste muito esclarecedora mas por enquanto não posso comprar essa maquilhagem, por ser cara e por ser online :s

    Recomendas alguma dessas coisas da Essence ou assim?

    Ou sabes se a Well's tem mais maquilhagem de outras marcas que não Essence?

    ResponderEliminar
  5. dá uma olhada neste post:
    http://style-basics.blogspot.com/2011/05/o-melhor-e-pior-da-essence.html

    a wells tem, depende do sitio, a bourjois é muito boa mas é mais cara que a essence, ao preço da essence os produtos não são grande coisa :(

    ResponderEliminar
  6. Já vi esse post :D
    Eu vou explicar porquê, é que eu tenho desconto na Well's e gostava de aproveitar para comprar maquilhagem.
    O que recomendas?

    ResponderEliminar
  7. da bourjois? os blushes, sombras, lápis á prova de água, bases e correctores. eles tb têm um bronzeador chocolate que parece bom mas não experimentei ;)

    ResponderEliminar
  8. Vou então dar uma olhada, porque tenho desconto de 20€, 10 de cada vez, talvez poupe e gaste um bocadinho de cada vez!

    Olha, o que vestiste hoje? E ontem?
    Se não vestiste nada, diz-me um dos teus looks durante a semana!

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  9. espero que encontres coisas giras, depois diz-me o que compraste ;)

    pois... agora que andamos a encaixotar as coisas para mudar de cada tenho estado de fato de treino e assim, tão glamouroso xD

    mas na semana passada usei umas skinny jeans cinzentas com uma blusa preta + blazer com tachas e umas sabrinas com cristais prateadas quando fomos ver umas casas :)

    ResponderEliminar
  10. Eu digo, não te preocupes!

    Não é glamouroso mas é prático, não podias andar a arrumar as coisas de blazer e sapatinhos, muito menos de preto, onde o pó ficava todo visível!

    Usavas um look de skinny jeans cinzentas, também, com uma camisa preta e umas sandálias pretas com tipo uns "diamantes" (LOL) em prateado?

    Não te estou a copiar, espero que não leves a mal, só que identifico-me com o teu estilo e gosto de me inspirar em ti, como uma celebridade que és, para mim ! :D

    ResponderEliminar
  11. Olá, hoje olhei para o meu armário e decidi vestir uns jeans cinzentos escuros, uma camisa branca curta, umas sabrinas pretas e um lenço leopardo bege. Depois pus um blazer preto, mas sinto-me um bocado com calor, e mais adulta, o que gosto mas nem todos gostam! Depois usei uma carteira grande bege.

    E logo à noite vou a um jantar em casa de amigos dos meus pais, achas que vou bem assim ou tenho que mudar alguma coisa?

    Usavas?

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  12. Olá, eu sei que isto nao tem nd a ver mas eu tenho uma pen banda larga ilimitada, mas sendo ilimitada achas que é só para navegar ou tb em downloads?

    ResponderEliminar
  13. Olá, quando edito as minhas imagens em photoscape para o blog, elas ficam ao comprido, ao contrário das tuas que ficam "em pé" e têm mais espaço, como as posso por em pe?

    ResponderEliminar
  14. Olá, estive a ver os posts que fizeste sobre as peças a ter no armário e dei-me conta de que me falta uma t-shirt branca (de boa qualidade, pelo menos!), umas botas boas, uma saia versátil, umas calças formais e uns botins bons!

    Desses só as calças formais não me devem fazer tanta falta, porque de resto confesso que faz muita!

    De que cor recomendas que compre as peças em falta? Eu tenho uns botins camel mas não consigo aguentar com eles todo o dia por isso é para esquecer :s

    Beijinhos, aguardo resposta :)

    ResponderEliminar
  15. depende das cores que tens no teu armário, no meu caso é preto, mas para ti pode ser bege, castanho, azul escuro... ;)

    ResponderEliminar
  16. sílvia, acho que vais bem, e o que os outros acham nunca deve importar ;)

    anónimo, ilimitado é ilimitado :P

    anónimo, nunca usei esse programa e não compreendi a tua pergunta, será só uma questão de rodar a imagem? :S

    bjos

    ResponderEliminar
  17. As cores que mais tenho no armário é preto e cinzento, mas tenho vindo a adicionar algum camel...

    O que vestiste hoje?

    ResponderEliminar
  18. nada de especial... umas skinny jeans e uma blusa roxa com sandálias roxas ;)

    ResponderEliminar
  19. Simples mas bonito ;)
    Olha, não se pode dizer que eu tenha muito dinheiro, mas com a crise ainda se fica pior :S
    Gostava muito de poder investir numas sabrinas, mas sinto-me mal a pedir aos meus pais, sabendo que não há muito dinheiro, e parece-me fútil :s
    Gostava de saber que sugestões dás para poder ganhar algum dinheiro agora nas férias, para poder ir comprando algumas coisinhas para mim?

    ResponderEliminar
  20. se fores maior de 16 podes procurar um trabalho de verão, tens mesmo de te informar das oportunidades na tua área :)

    ResponderEliminar
  21. Pois, mas o problema é que não sou :s
    Eu já tinha pensado em fazer bijuteria ou assim, até porque um ano fiz isso e rendeu bastante dinheiro!
    Mas para materiais bons, numa loja que conheço, é preciso ainda algum dinheiro...

    ResponderEliminar
  22. Eu percebo :s
    Tu trabalhas?
    Quando fizeste trabalhos manuais tinhas que idade?

    ResponderEliminar
  23. agora não, quero encontrar um trabalho para agosto, o resto das férias estive a estudar para os exames...

    a sério desde os 7 anos, mas desde que nasci praticamente ;P

    ResponderEliminar
  24. Pois, mas para isso é preciso muito jeito, e eu só tenho algum :P
    Eu para já divirto-me a fazer pulseiritas assim http://www.google.pt/imgres?imgurl=http://1.bp.blogspot.com/_mqZS8iak_u0/TIkx9Xz0CII/AAAAAAAAAs8/bjiK3MR8aOs/s1600/SAM_0759.JPG&imgrefurl=http://atelierdafilo.blogspot.com/2010/09/pulseiras-trancadas.html&usg=__OrjGF5dXLijw67aAFGQ5Cx_w3DI=&h=768&w=1024&sz=278&hl=pt-BR&start=0&sig2=EyesqGzsmK367dnzlR6tXw&zoom=1&tbnid=ElJCuTnywNCoyM:&tbnh=110&tbnw=151&ei=LnokTuboHI7C8QO8pvieAw&prev=/search%3Fq%3Dpulseiras%2Btran%25C3%25A7adas%26um%3D1%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DN%26rlz%3D1R2RNWZ_pt-BRPT341%26biw%3D1024%26bih%3D541%26tbm%3Disch&um=1&itbs=1&iact=hc&vpx=393&vpy=184&dur=936&hovh=194&hovw=259&tx=94&ty=136&page=1&ndsp=16&ved=1t:429,r:7,s:0&biw=1024&bih=541 e do género, mas não achas um pouco infantis? É que tenho medo que popucas pessoas as queiram -.-

    ResponderEliminar
  25. há quem goste e há quem compre só para ajudar :)

    ResponderEliminar
  26. Pois é :D
    Eu até já tinha pensado em vender online, mas tenho muito receio e não me quero meter nisso :s
    O que eu também tinha pensado era pôr online só para mostrar, mas depois se alguém quiser não sei como posso enviar S:

    ResponderEliminar
  27. Olha, sabes se dá para enviar dinheiro pelo correio?

    ResponderEliminar
  28. dá, não sei como mas dá, mas é mais prático fazer uma transferência bancária...

    ResponderEliminar
  29. Pois é, eu sei, mas é a única maneira de eu conseguir, porque não posso mesmo trabalhar com transferências...
    Não há o risco de o dinheiro ser desviado ou roubarem-no?

    ResponderEliminar
  30. Obrigada.
    Bem, vou então aventurar-me e criar a lojinha online :P
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  31. Por ver a vossa conversa aí em cima, fez-me perguntar:

    Quais são os perigos de vender online?

    ResponderEliminar
  32. se fores espera e usares senso comum, nenhuns :)

    ResponderEliminar
  33. Como assim esperta e sensos comuns?

    ResponderEliminar
  34. Olá, tenho algumas peças que adoro mas não sei como usar.
    Confio no teu bom gosto e tenho um estilo idêntico ao teu, podes ajudar-me?

    1 - http://www.hm.com/de/product/82966?article=82966-C#article=82966-D (mas é roxa e tem folhos no decote e do meio do peito até à barriga, como se fosse um fecho, mas não é.)

    2 - Camisolas com frases fortes, tipo um bocado provocadoras :P

    3 - Botins camel com pormenores!

    4 - http://www.hm.com/de/product/83215?article=83215-A (em branco, preto e coral)

    5 - http://www.hm.com/de/product/84364?article=84364-B (mas de manga curta e em laranja, branco e preto)

    Por agora acho que é tudo, e é demais :P
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  35. Usavas, sendo a saia em azul petróleo?

    http://looklet.com/create#/clothes&tags=[[37]]&offset=448//1010925A301266017C18011F0609668

    O que mudavas?

    ResponderEliminar
  36. Olá, amanhã tenho um jantar em casa de adultos e gostava de levar um blazer branco, mas não sei como o combinar!

    Eu tenho 15 anos, um estilo parecido com o teu mas não gostava de levar nada branco, queria algo a contrastar, o que recomendas?

    ResponderEliminar
  37. Gostas de produtos da mustela? Ou usas?

    Como usavas um casaco igual a este, apesar de cinzento, mas num look mais fresco, tambem para um jantar, num estilo semi-formal?

    http://style-basics.blogspot.com/2011/01/look-da-whitney-port-por-menos.html

    ResponderEliminar
  38. Anónimo,
    1- eu gosto bastante de ver blusas com folhos conjugadas com saias lápis ou bodycon, pode ser cizenta, bege ou se quiseres um look mais forte pode ser amarela :D

    2- podes usar com calças e calções de ganga, talvez com um blazer com ombros bem estruturados para um look edgy

    3- são super versáteis, podes usar com todos os tipos de calças, com collants e vestidos, saias... e a cor é tão neutra que dá com praticamente tudo :)

    4- podes usar com jeans e leggings, se quiseres usar com calções ou saias entala a camisa. Coral fica bem com turquesa :D

    5- podes também usar com tudo, podes usar com brincos ou pulseiras, laranja também fica bem com acessórios turquesa ;)

    espero que tenha ajudado, não posso entrar em mais detalhe porque isto ficava um testamento e não tenho tempo para isso xD

    Anónimo, não faz o meu estilo mas isso não quer dizer que seja um mau look, com o batom vermelho principalmente fica bem giro :)

    Margarida, dá uma olhada nestes looks, todos ficam bem com um blazer branco:
    http://style-basics.blogspot.com/2011/06/look-da-olivia-palermo-por-menos.html

    http://style-basics.blogspot.com/2011/06/look-da-katie-holmes-por-menos.html

    http://style-basics.blogspot.com/2011/05/look-da-whitney-port-por-menos.html

    http://style-basics.blogspot.com/2011/05/look-da-rachel-bilson-por-menos.html

    http://style-basics.blogspot.com/2011/05/look-da-olivia-palermo-por-menos.html

    podes alterar as cores a teu gosto claro, talvez um vestido ou uma blusa numa cor viva e alguns acessórios pretos...

    Anónimo, nunca usei... não são produtos para bebe?

    podes trocar as calças por calções de cintura subida pretos, um top de renda com o calçado rosa choque, pode ser sabrinas, sandálias... ;)

    Beijos para todas!

    ResponderEliminar
  39. Olá, sim são produtos para bebé, por isso na nossa pele faz muito bem, porque são muito delicados :P

    Calções de cintura subida só tenho azuis escuros, e não sei se fica bem com cor-de-rosa...

    Saiste hoje? O que vestiste?

    Quando foi a última vez que usaste vestido casual ou calções de cintura subida? Podes dizer-me como os combinaste?

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  40. eu não gosto de cheirar a bebé mas já usei alguns produtos de corpo para bebé :P

    eu gosto de ver azul e rosa, é uma questão de cores as peças lado a lado e veres de gostas ou não.

    sai sim, fui ver mais casas, usei uns calções de cintura subida pretos com uma blusa roxa xadrezada roxa e cizenta com sandálias cinzentas, eu tenho metade da minha roupa e maquilhagem já encaixotada, não tenho muitas opções xD

    e a ultima vez de usei um vestido casual foi um look deste género:
    http://style-basics.blogspot.com/2011/05/look-da-blake-lively-por-menos.html

    ResponderEliminar
  41. Olha, nem de propósito, nós aqui a falar de calções de cintura subida :P

    Acho que já me decidi, mais ou menos, vou levar umas skinny jeans escuras com uma camisa branca comprida, um cinto fininho cor-de-rosa e umas sandálias rosa.

    Depois talvez use um blazer preto ou um casaco de cabedal preto, ou um casaco de cabedal rosa clarinho, qual dos de cabedal gostas mais?

    Ainda devo levar uma carteira pequenina cor-de-rosa ou preta, o que dizes?

    E bijuteria,maquilhagem e penteado? Deixo nas tuas mãos, tenho 15 anos mas ainda não uso uma cara de maquilhagem.

    Achas que vou bem? Faz o teu estilo? Beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  42. Olá queria pedir-te que fizesses um post sobre como fazer unhas á francesa e como fazer a forma quando as deixamos crescer para as pintar :)

    ResponderEliminar
  43. ok, eu tenho estado a pensar em fazer isso mas ainda tenho de recolher os materiais para fazer o post :)

    de momento as minhas unhas partiram-se todas e estão todas fininhas, o que o stress faz ás unhas :( e eu que tenho unhas sempre compridas e saudáveis...

    e o que querias dizer com o teu 2º pedido, não compreendi :S

    beijos

    ResponderEliminar
  44. É Como é que lhes damos forma rectangular ou até mesmo redonda para fazer unhas á francesa em casa, sem ser com recurso a um profissional :)

    ResponderEliminar