Subscribe:

Etiquetas

20 de julho de 2014

Lápis de olhos Blue Lagoon da Oriflame em Bronze

Hoje vou fazer a resenha de um dos produtos da nova colecção da Oriflame chamada Blue Lagoon que é, na minha opinião, das melhores colecções de verão que a Oriflame já lançou, se ainda não viram dêem uma olhada no catálogo.

O produto que vos vou mostrar é uma sombra em lápis na cor bronze, a Oriflame também tem uma azul que é muito bonita, podem perfeitamente combinar as 2, o bronze em cima e o azul em baixo ia ficar giríssimo.
O nome descreve perfeitamente a cor, bronze, é exactamente como bronze, metálico e sem tons alaranjados na mistura. É um bocadinho escuro para mim por eu ser tão clarinha mas em alguém com uma pele bronzeada vai resultar perfeitamente.

É uma sombra em lápis bastante cremosa, basta deslizares o lápis sobre a pálpebra e simplesmente esbater com os dedos para criar um look de verão sem esforço.
Como é uma sombra cremosa há certas precauções a tomar, a chave para usar eficazmente estas sombras é usar pouco produto e se quiseres mais intensidade aplicas outra camada, se usares muita a sombra vai mexer-se e borrar por todo o lado.

Por natureza das sombras em creme ela passado algum tempo acumula-se no côncavo, é normal, especialmente se tens pálpebras oleosas. A Oriflame não diz que este é um produto de longa duração. É um produto cremoso e mantém-se cremoso durante o dia, não se fixa sozinho.
Se quiseres o look cremoso que este tipo de sombras oferecem vais ter de te conformar com o facto que elas mexem durante o dia e ir retocando para manter o look fresco. Mas se preferires podes usar este lápis como base para sombras, não faz com que durem mais mas resulta muito bem para tornar as sombras que aplicas por cima mais metálicas e intensas.

Não se esqueçam de esbater bem as vossas sombras, fica horrível quando existe uma linha definida, especialmente com sombras em creme. Não custa nada esbaterem as bordas e fica com um aspecto muito melhor e mais profissional.
A única reclamação que eu possa ter sobre este produto é o facto que no lápis existem uns brilhantes prateados aleatórios que destoam imenso, mas eles acabam por sair...

Mais uma coisa, este produto é uma sombra em creme, não um eyeliner, por isso não o usem dentro do olho na linha de água, simplesmente não resulta.

De modo geral estou bastante contente com este lápis, é ideal para usar no verão! Este lápis contém 5,4g de produto e tem de ser afiado. Custa entre 6€ e 10€ dependendo do catálogo da Oriflame em vigor. Podes tornar-te uma assessora Oriflame ou consumidora no OriBeleza ou procurar uma assessora na tua área. Podes ver o catálogo Oriflame aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário